sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Junho e Julho 2012

As novidades não são muitas... Estou naquela fase em que as mudanças já não são abruptas, daí que os posts não têm sido regulares.

Como a Dra diz, colocar os alicerces e paredes de uma casa é fácil e rápido, mais moroso é o processo de acabamentos... Ou seja, o que falta em termos de tratamento ortodôntico são pequenos mas cruciais pormenores, rodar uns dentes, alinhar molares e a mordida (provavelmente ainda usarei aqueles elásticos de ligação entre as duas arcadas), apertar tudinho ainda mais, se bem que já não tenho buracos (finalmente!).

Deixo então as fotos de Junho e Julho (em Maio não houve), as próximas consultas serão no início e no fim de Setembro (vou a PT duas vezes nesse mês, há que aproveitar).
Ainda não atingi a perfeição... mas quase =)


(Junho)



(Julho)

Até Setembro!

2 comentários:

claudia disse...

estava aqui ansiosa para saber como estava o teu processo. meti aparelho ha 1 mes...ja fui à 1ª manutençao, arranquei dentesm fiz 30 por uma linha tem sido muito dificil...enfim...nao estas em portugal e?entao? ate breve

JoanaDC disse...

Se fores lendo o blog, Cláudia, perceberás que vivo em Londres já algum tempo. Mas continuo a ter as minhas consultas sempre que vou a casa, em LX.